quarta-feira, 6 de outubro de 2010


E depois tenho estes. Sempre lá. Nao estão distantes, estão como eu diria ' à mão de semiar'. Conhecem-me melhor que ninguem. Até a maneira como me sento nas aulas eles já conhecem. Dizem que tenho vários sorrisos e conhecem-nos todos.

Porque hoje percebi que sem eles não era ninguém. Não são muitos, mas são verdadeiros. E são aqueles que eu escolhi.

A amizade é um sentimento lindo. É preocupação, cumplicidade, partilha, carinho, apoio, sinceridade, companheirismo. É tanto e tão pouco. É tirar um bocadinho daquilo que nos pertence para dar ao outro. É não haver distância entre nós, mesmo quando estamos a 120 km de distãncia. É conhecer o outro como ninguém e decifrar os mais pequenos pormenores. É ficármos contentes com a felicidade do outro e chorar com ele. É abrir-lhe os olhos quando é preciso e dar uns puxões de orelhas.É ouvir e dizer palavras bonitas. Ter amigos é ter o coração cheio. Ter amigos e poder contar com eles é um sentimento que não tem palavras e fico triste quando penso naquelas pessoas que por um motivo ou por outro não o podem sentir.

Pessoal, Obrigadoo !

S.



Eu com ela sou feliz, pronto.

Mais um fim-de-semana, mais conversas, mais momentos para recordar. Deste-me a conhecer os teus amigos, deixaste-me entrar na tua rotinha e eu digo orgulhosamente ' És a minha melhor amiga ! '. Mas às vezes a dúvidas surgem e eu penso se mereces realmente tudo o que faço, tudo o que sinto. Muitas vezes sinto que te dou mais do que recebo e, posso estar a ser egoísta, mas isso não é justo numa amizade. Mas por outro lado, mesmo à distância estiveste sempre aí e isso vale muito mais que tudo.