quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

1 hora com ele, J.

Ages sem pensar. Mandas palavras para o ar sem pensar no efeito que vão surtir em quem as ouve. Irritas-me. Eu respondo-te, mal e rispidamente. Tu chateias-te comigo e amuas. Eu tento chegar á fala contigo por vários meios mas sou constantemente ignorada. Sou persistente, não desisto. Lá me respondes, a custo e com 7 pedras na mão mas dizes alguma coisa. ' Quero falar contigo directamente '. ' Liga tu, não tenho minutos'. Eu ligo, atendes de mau humor. Perguntas o porquê dos meus actos. Não tenho uma resposta concreta para te dar. Falamos de todas as mudanças que isto sofreu. Eu exponho as minhas teorias sobre isso. Tu não negas, mas também não confirmas. ' Estou com uma crise existencial, ando triste '. Pergunto-te o que se passa, não queres falar disso. Contas-me a tua visita e o bem que te soube o pastel de belém. Começas na brincadeira e eu percebo que no fundo está tudo bem. Imploras para que eu te pague um bolo como pedido de desculpas. Começamos na cusquisse. Picas-me, eu alinho. Falamos de tudo. Rimos, alto. Acordo a minha mãe. Voltamos a rir. A tua mãe manda-te desligar o telefone, tu refilas e continuamos. Ensinas-me truques para eu te desculpar. Eu meto-me contigo devido ao teu vício pelos jogos de computador, chamo-te nerd. Combinamos uma ida ao cinema. Falamos de matemática e eu gozo contigo. Chamas-me viciada por estudar tanto e eu nego.Consegues arranjar um argumento e calar-me e eu fico submissa a ti. Chega-se o fim da conversa. 10 minutos para a despedida. Metes a tua voz amorosa e tentas despedir-te. Mais uma piada. Um dorme bem. Eu digo para ires dormir também que estás a morrer de sono. Afirmas que não podes ir logo. ' Sonha comigo' e desligas. Eu meto um sorriso na cara e penso ' Assim farei '.
És mesmo especial

Sem comentários:

Enviar um comentário