quarta-feira, 5 de maio de 2010

Não, não sou masoquista.

Amizades ? São o que tenho de mais importante. Sabem bem que não vivia sem vocês os cinco, todos dias a chatearem-me e a mandar as vossas piadas. Estão sempre lá, fazem-me sorrir, refilar e chamar-vos à atenção.
Quanto a ti, digo simplesmente que és a melhor, independentemente de tudo. Magoáste-me tantoo, fizeste-me sofrer, pensar que afinal tudo tinha sido uma farsa. Enganaste-me , senti-me traída. Pedis-te desculpa, explicaste-te. Não sei o que me passou pela cabeça, não te podia ver à frente mas nada apagava aquele momentos, aquelas palavras, aqueles gestos. As mensagens quando mais precisava, a paciência que tinhas para mim. Posso viver iludida, posso estar a meter-me na maior alhada de todas, mas não conseguia viver sem ti. Aquela prenda fez-me chorar e mesmo à distância estiveste cá quando tinhas que estar. Não sei o que se passa agora, gostava que falasses. Não sabes o que custou levar esta amizade para a frente contra os outros todos. Podia simplesmente ter-te virado as costas e cagado para ti, mas não o fiz. Tentei compreender-te e perceber-te. Quase que o perdi também. Gostava apenas que desses valor a isso. Ás vezes sinto que não tenho motivos para continuar com isto. Daqui a duas semanas vamos ver. Por agora, amo-te e tu sabes bem disso, mas não brinques comigo por favor. Preciso de ti.
' How i wish you were here '

Sem comentários:

Enviar um comentário