segunda-feira, 31 de maio de 2010


Foi um ano cansativo. Com aspectos positivos e negativos, muitos sorrisos, muitas lágrimas, muito esforço, muita dedicação, muitos sucessos e alguns fracassos. Foi um ano difícil, mas foi um ano superado. Faltam os belos exames, mas de resto está feito. Amanhã tenho o meu último teste do 11º e depois de tudo é como uma lufada de ar fresco. Mas, sei que vou ter saudades. Quando olho para trás sinto-me orgulhosa e penso ' fiz o que podia ', agora é esperar. Estudar, estudar muito para conseguir as notas que quero nos exames e depois curtir o verão que está a chegaar e estava a fazer uma faltaa. A minha disposição aumenta 100% quando acordo e vejo que está um Sol maravilhoso e depois desce 200% quando penso ' ai, mas hoje tenho aulas'. Daqui a um mês estou completamente feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário